Faculdade Piaget

Últimas Notícias

Fique por dentro de todas as notícias da FACULDADE PIAGET

Funcionários da Câmara de Suzano têm 60% desconto na Piaget

Postado em 31 de agosto de 2015

O desconto poderá ser solicitado também por funcionário que esteja estudando em outra instituição e queira a transferência para a Piaget.

A partir de 2016, servidores da Câmara de Suzano terão desconto de 60% nas mensalidades para estudar na Faculdade Piaget. A instituição de ensino superior e o Legislativo suzanense fecharam parceria. O benefício vale também para dependentes diretos dos funcionários da Câmara, conforme prevê o contrato. Os interessados devem fazer o vestibular (o próximo é sábado, dia 16/1) ou prova agendada e começar a estudar em fevereiro.

O presidente da Câmara, Dênis Cláudio da Silva (DEM), o Filho do Pedrinho do Mercado, e o vereador Walmir Pinto (PT) foram recebidos na instituição, em agosto de 2015, pela presidente da Unipiaget Brasil, mantenedora da Faculdade Piaget de Suzano, Lúcia Marques Pereira; a diretora acadêmica da Piaget, Neide Feijó, e o diretor administrativo e financeiro Jorge Kowalski Salvarani. O contrato de parceria foi assinado na ocasião.

“Esse convênio é de extrema importância, pois beneficiará os funcionários do Legislativo e também seus familiares, seus dependentes diretos, que, com o desconto, poderão fazer um curso superior de qualidade, com o nome Piaget, que é de excelência no ensino. Para muitos, será a oportunidade que precisavam para realizar o sonho de estudar numa faculdade, obter um diploma e, com isso, elevar o patamar de vida”, comentou o presidente da Câmara de Suzano. Dênis entende também que quanto mais pessoas fizerem o ensino superior, tiverem acesso à faculdade, melhor para o desenvolvimento de Suzano e para o progresso do País.

Presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Turismo da Câmara de Suzano, Walmir Pinto, que articulou a parceria, lembrou que, além do papel fiscalizador do Legislativo, é função do parlamentar apresentar projetos para o bem da coletividade, mas ressalvou que também é importante pensar naqueles que estão próximos – como os servidores –, por isso a ideia do convênio com a faculdade: “O projeto pedagógico da Piaget é digno de elogios e é com a formação de cidadãos mais conscientes de seu papel que teremos melhorias na política e na sociedade como um todo”, analisou Walmir.

“Faz parte de nossa política, desde que nos instalamos em Suzano, estabelecer, com o poder público, parcerias em benefício da comunidade no qual a instituição está inserida”, disse Lucia Pereira. “Agradecemos à Câmara de Suzano pela possibilidade de nos tornarmos parceiros”, acrescentou a presidente da Unipiaget Brasil.

A partir de agora, os interessados deverão prestar vestibular e, a partir da aprovação, solicitar o desconto no ato da matrícula. Será preciso comprovar vínculo com a Câmara, que pode ser por meio de carteira funcional (crachá), holerite ou carta emitida pelo departamento de RH. O desconto poderá ser solicitado também por funcionário que esteja estudando em outra instituição e queira a transferência para a Piaget.

Pelo convênio, o desconto vale para as mensalidades de todos os cursos e períodos. A Piaget tem nove opções de graduação: Engenharia Civil (novo), Administração, Ciências Contábeis, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física, Engenharia Ambiental e Estética e Cosmética. Os cursos funcionam de manhã e à noite. A faculdade é credenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação e está instalada no Jardim Imperador, região próxima ao Suzano Shopping. Linhas de ônibus têm ponto de parada em frente à entrada do campus.

A Piaget vai ampliar o programa de convênios com empresas, associações, entidades de classe, entre outros, de Suzano e toda a região. É a oportunidade para que estas possam oferecer condições especiais aos colaboradores, para que eles se sintam incentivados a buscar maior capacitação e melhor formação educacional, num mundo cada vez mais complexo e globalizado. Interessados em fazer parceria com a Piaget podem entrar em contato com o diretor administrativo e financeiro da instituição, Jorge Salvarani, pelo telefone 4746-7090, ramal 246.

Diretores receberam os vereadores Walmir Pinto e Dênis Claudio da Silva; convênio beneficiará servidores do Legislativo de Suzano

Diretores receberam os vereadores Walmir Pinto e Dênis Claudio da Silva; convênio beneficiará servidores do Legislativo de Suzano

Share on FacebookEmail this to someonePrint this page

Receba as novidades da Piaget em seu e-mail

Powered by SumoMe

Faculdade Piaget - 2014/2015 - © Todos os Direitos Reservados | Credenciada pela Portaria nº 1.541, de 24 de Outubro de 2011