Faculdade Piaget

Últimas Notícias

Fique por dentro de todas as notícias da FACULDADE PIAGET

Saiu o edital com resultado do concurso das bolsas de estudos integrais!

Postado em 24 de fevereiro de 2016

A concessão de bolsas integrais a alunos de baixa renda do município está prevista no contrato celebrado entre a Faculdade Piaget e a Prefeitura de Suzano

Já está publicado no site da Piaget o edital com o resultado dos alunos selecionados como bolsistas para o primeiro semestre de 2016 e também a lista de suplentes (que podem ser chamados caso os titulares desistam ou percam a bolsa), do convênio da Piaget e a Prefeitura de Suzano.

Para entrar com recurso, conforme prevê o edital, o prazo é 25/02, das 8h30 às 19h30, pessoalmente, na secretaria da faculdade. O resultado do julgamento do recurso sai na segunda-feira, 29/2.

Para consultar o edital completo com todas as informações sobre seleção e prazos, basta clicar em Editais, no alto da página do site, e depois no link com o resultado da seleção de bolsistas de 2016. Na mesma página tem tudo sobre o concurso das bolsas integrais para consulta pública.

O link direto é este: http://faculdadepiaget.com.br/novo/editais/

A secretaria da Piaget está à disposição para mais informações. Dúvidas: (11) 4746-7090. Neste semestre, oito estudantes foram contemplados.

A concessão de bolsas integrais a alunos de baixa renda do município está prevista no contrato celebrado entre a Faculdade Piaget e a Prefeitura de Suzano na cessão da área para a instalação do campus universitário, no Jardim Imperador. As primeiras bolsas foram colocadas à disposição do público estudantil em março de 2013, quando a Piaget deu início às atividades no município. A seleção é feita por uma comissão de representantes da faculdade, da Secretaria Municipal de Educação e do Conselho Municipal de Educação.

arte bolsas

Share on FacebookEmail this to someonePrint this page

Receba as novidades da Piaget em seu e-mail

Powered by SumoMe

Faculdade Piaget - 2014/2015 - © Todos os Direitos Reservados | Credenciada pela Portaria nº 1.541, de 24 de Outubro de 2011