Faculdade Piaget

Últimas Notícias

Fique por dentro de todas as notícias da FACULDADE PIAGET

Mais uma parceria: funcionários da Câmara de Poá terão até 60% de desconto na Piaget

Postado em 10 de agosto de 2017

Com o convênio assinado nesta quinta-feira (10/08), servidores e seus familiares poderão começar a estudar na Piaget a partir desse semestre.

A partir deste semestre, os funcionários da Câmara Municipal de Poá terão um incentivo a mais para aqueles que desejarem fazer um curso superior. A Faculdade Piaget de Suzano fechou parceria com o Legislativo que oferecerá até 60% de descontos nas mensalidades dos cursos. O convênio firmado não terá nenhum custo para a Câmara nem para a municipalidade.

Em reunião na manhã desta quinta-feira (10/08), em Poá, o diretor-geral da Piaget, Marcus Rodrigues, e o presidente da Câmara, vereador Welson Lopes (PR), assinaram o contrato que disponibiliza o benefício aos servidores e também a seus familiares. Os vereadores David de Araújo Campos (Tio Deivão/PR), Francisco Paulo Garcez (Sargento Garcez/SD), Lázaro Borges (PROS) e Saulo Souza (SD) acompanharam a assinatura do convênio.

Os funcionários e familiares (como filhos, cônjuges, por exemplo) terão descontos nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Estética e Cosmética, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil. É possível começar a estudar ainda nesse semestre. Os interessados podem se informar no departamento de RH da Câmara de Poá ou entrar em contato com a Piaget (telefone 4746-7090).

“Para a Piaget, é uma grande satisfação estender este benefício aos funcionários da Câmara de Poá. Além de toda a estrutura que a instituição oferece, com 13 cursos superiores com qualidade reconhecida pelo Ministério da Educação, nosso campus fica a poucos minutos de Poá. Estamos muito próximos e tenho a certeza de que poderemos atender também aos poaenses muito bem”, analisou o diretor-geral da faculdade, Marcus Rodrigues.

O presidente do Legislativo, vereador Welson Lopes, elogiou a disponibilidade da Piaget em estabelecer a parceria e frisou a importância para os funcionários e suas famílias: “Esse benefício para os servidores, que são também cidadãos de Poá, é muito bem vindo. Eles terão acesso ao ensino superior em uma Instituição Internacional pagando valores muito acessíveis. Além disso, é importante destacar que essa parceria não terá qualquer custo para a Câmara e a municipalidade”, comentou.

PREFEITURA DE POÁ

Funcionários da Prefeitura de Poá e seus dependentes também contam com o benefício. Em maio deste ano, a administração municipal e a Piaget fecharam parceria com o objetivo de oferecer descontos de até 60% nas mensalidades. A Piaget mantém também convênio com empresas de segmentos diversos, sindicatos, associações de classe, entidades, Prefeitura e Câmara de Suzano, entre outros, de toda a região do Alto Tietê.

conveniocamarapoa

Share on FacebookEmail this to someonePrint this page

Receba as novidades da Piaget em seu e-mail

Powered by SumoMe

Faculdade Piaget - 2014/2015 - © Todos os Direitos Reservados | Credenciada pela Portaria nº 1.541, de 24 de Outubro de 2011