Faculdade Piaget

Últimas Notícias

Fique por dentro de todas as notícias da FACULDADE PIAGET

Alunos recebem bolsas 100% em cerimônia com familiares e autoridades

Postado em 27 de março de 2017

Mais nove estudantes suzanenses vão estudar de graça na Faculdade Piaget. Eles foram contemplados no concurso de bolsas 100%.

A Faculdade Piaget de Suzano realizou na segunda-feira (27/03), em seu campus, a cerimônia de entrega de bolsas de estudos integrais a alunos de baixa renda. A instituição recebeu pais, mães, amigos dos alunos, além de autoridades do município e a comunidade.

A presidente da UniPiaget Brasil, Lucia Marques Pereira, abriu a solenidade com boas vindas ao público e aos contemplados e destacou a importância do momento para a instituição, que, neste começo de 2017, formou suas primeiras turmas, de Administração e de Educação Física, o que consolida a implantação da faculdade no município.

Em seu discurso, o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR), exaltou a qualidade da Piaget ao lembrar da recém inaugurada Clínica da Saúde e a parceria para que funcionários públicos e seus dependentes possam estudar com desconto, além do programa de estágio para alunos da Piaget nos postos de saúde e na Santa Casa.

Marcus Rodrigues, diretor-geral da faculdade, enumerou as conquistas desde o início das atividades do campus, em 2013, como ampliação de sete para 13 cursos, e, mais recenemente, o recredenciamento da Piaget pelo Ministério da Educação com nota 4, considerado conceito muito bom (numa escola de 1 a 5).

Também presente na solenidade, o deputado Estevam Galvão de Oliveira (DEM) destacou a importância da Piaget para a cidade e exaltou a educação como o caminho para a construção de uma sociedade melhor, de um País com mais perspectivas de futuro.

A cerimônia contou ainda com a presença do secretário municipal de Educação, Nazih Franciss, o vereador Rogério da Van (PRP), o vice-prefeito Walmir Pinto (PDT), a dirigente regional de Ensino, Vera Lúcia de Miranda, além de representantes da Secretaria de Educação e do Conselho Municipal de Educação na comissão do processo de seleção dos bolsistas.

A concessão de bolsas 100% a alunos de baixa renda do município está prevista no contrato celebrado entre a Piaget e a Prefeitura de Suzano na cessão da área para a instalação do campus, no Jardim Imperador.

Os bolsistas do primeiro semestre de 2017 são: Bianca Alves de Farias (Administração –  noite), Luana dos Santos Ramos (Farmácia – noite), Amanda Campos de Godoy, Arlete Aparecida de Oliveira Silva e Emily Ramos da Silva (Nutrição – manhã), Francisca Bezerra Sousa e Raquel da Silva Nascimento (Pedagogia – manhã), Jennifer dos Santos Neves (Pedagogia – noite) e Luan Cavalcante de Almeida (Enfermagem – noite).F3 Bolsistas e todas autoridades

Share on FacebookEmail this to someonePrint this page

Receba as novidades da Piaget em seu e-mail

Powered by SumoMe

Faculdade Piaget - 2014/2015 - © Todos os Direitos Reservados | Credenciada pela Portaria nº 1.541, de 24 de Outubro de 2011